OFERECEMOS
O condomínio deverá manter sua internet já contratada, nós complementares com as seguintes redundâncias, complementar via fibra (se disponível em sua localização) complementar via rádio ponto a ponto, reduzindo quase a zero a possibilidade da falta de comunicação com a interface de nossa central.
Manutenção dos equipamentos de segurança e comunicação tais como, câmeras, alarmes, sensores, ramais, portas e portões com acesso ao sistema.
Equipe com deslocamento imediato para apoio em situações onde as condições operacionais assim o exigirem, além de acompanhamento cotidiano dos serviços de mão de obra para serviços gerais e zeladores quando terceirizados.
Caso haja falta de energia elétrica, quebra/falha dos equipamentos de comunicação com a nossa central, queda de internet no condomínio, problemas com portas, portões de acesso iremos enviar em no máximo 1 hora a partir do momento que nos for reportado um controlador de acesso para garantir o serviço de maneira presencial. Este serviço será gratuito por até 48 horas. Para casos que seja necessária a prorrogação dos serviços, o condomínio deverá atualizar sua apólice de seguro com benefício assistencial que arcará com as despesas excedentes.
Disponibilizado aplicativo (para celulares e tablets) SECURITY CONDOMÍNIO que serve como meio de comunicação entre a administração do condomínio, síndico, conselheiros e moradores com serviços de aviso de entregas, de correspondências a ser retiradas, registro de visitas, liberação de prestadores de serviço nas unidades, agendamento das áreas de lazer, entre outras diversas finalidades.
Backup físico e na nuvem para armazenamento de imagem e voz de todos os atendimentos ocorridos.
Prestaremos serviços para auxiliar os moradores caso necessitem de guinchos, taxi, chaveiros, ambulância entre outros.
Os moradores poderão contar com assessoria técnica em caso de necessidade de contratação de pessoal para serviço doméstico, instalação de proteção patrimonial ou pessoal, blindagem de veículos e ambientes, transporte de valores.
Em dias de festa/eventos no condomínio poderá ser enviado uma lista de convidados/prestadores de serviço para a nossa central para que o atendimento possa ser feito mais rápido e/ou dependendo do numero de convidados podemos dispor de um controlador de acesso fisicamente no condomínio pelo período de 2 horas para agilizar a entrada de todos. Sendo aconselhável – caso tenha sido contratado, a manutenção deste pelo tempo de duração dos eventos.
Quando da chegada de entregas/encomendas e correios, faremos contato com o morador para que este se dirija até a portaria e possa receber o entregador. Para situações de impossibilidade deste processo, nossa equipe de serviços gerais (limpeza e zeladoria) será treinada para o recebimento. A central de incumbirá de avisar o morador sobre este evento, pelos meios agregados (nosso aplicativo, mensagem de texto, e-mail, WhatsApp, etc.). Devemos contemplar a possibilidade da criação de ambiente monitorado e adaptado com armários com fechaduras seguras e abertura individual através de senha gerada a partir de nossa central, para moradores que tenham horários – de presença no condomínio, em desacordo com o de permanências da equipe de serviços gerais.
Durante o período de transição da portaria presencial para a portaria remota faremos a operação assistida por 7 dias já utilizando o nosso sistema para que todos os moradores e funcionários possam se adaptar ao novo sistema de forma fácil e sem maiores complicações.
Instalação de nobreaks que suportarão em caso de falta de energia a operação funcionando normalmente por pelo menos 4 horas e caso seja necessário um tempo maior enviaremos um controlador de acesso fisicamente até a volta da energia.
A comunicação entre os condôminos e a central SECURITY PLACE de monitoramento, poderá ser feita pelo INTERFONE, SMS, APLICATIVO SECURITY PLACE, TELEFONE, WHATSAPP, proporcionando comodidade dos moradores na escolha da forma de comunicação. Simples, sempre.
Embora o condomínio seja obrigado a fazer um seguro de responsabilidade civil a SECURITY PLACE, também tem esse seguro para eventuais danos que podem ser causados pela nossa operação, tais como abaixar o portão da garagem em cima de um carro e riscá-lo.
Para garantir tranquilidade para todos os moradores, as crianças ou idosos, entre outros que requeiram cuidados especiais e estejam desacompanhadas nas áreas comuns, só poderão deixar as dependências do condomínio com autorização dos pais, ou outros parentes diretos com capacidade e responsabilidade para tal autorização. Responsabilidade é inegociável.